quarta-feira, 27 de outubro de 2010

muito merci, bernard fines!

vejam só...
depois de dois anos do lançamento de seu último cd no brasil, o "sous le ciel de paris", o cantor bernard fines está, junto ao julio bittencourt jazz trio, gravando o álbum da vez. e "muito merci" é o álbum da vez.
fui convidada pelo bernard para fazer as fotografias para o cd. começamos hoje no estúdio de gravação.
muitas fotos! muitas fotos bonitas! eles são demais!
e olha, vocês não perdem por esperar, heim! porque pelo que estou vendo nas gravações o negócio tá bom e tá é bom demais!!!! mais detalhes ficam por conta do bernard pra contar a vocês. minha parte é falar das fotos! rs
e eu quero deixar aqui o MEU "muito merci" ao bernard por sempre confiar no meu trabalho e fazer esses ótemos convites!
vamos lá, meninos!
como diria minha vó: manda brasa!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário