terça-feira, 10 de maio de 2011

encontro de gigantes!

na noite do dia 7 de maio, o jazz village bistrô recebeu no seu palco um show com dois grandes nomes da música brasileira!

elton medeiros, criado no samba (e criando tal) desde a infância e jards macalé, um dos meus compositores preferidos! só gênio!

e no meio disso tudo, tinha a percussão do luis lima (japão), representando a nova geração presente na música brasileira.

o show foi incrível! o elton é impecável na caixinha de fósforo, na voz e na simpatia! o jards é aquele ser escrachado e que eu sou apaixonada mesmo! voz inconfundível! e cada coisa que ele fala no palco... pensou? falou! e tem que estar tudo sempre direitinho... começou a musica errado? para e volta! deu problema no violão? para e volta! deu vontade de rir? ri!

e as fotos... fiquei nervosa pra fazer essas fotos.. queria dar meu máximo, fazer as melhores fotos do maior ídolo! talvez entendam...

na noite do show, todos os amigos do ramo estavam lá. aliás, estou ansiosa para ver o clique da galera! e aproveitando esse detalhe, mais o tema do seminário que apresentarei na sexta feira na faculdade editei minhas fotos com alto contraste/remoção de tons. para diferenciar e experimentar algo novo. gostei do resultado. me remeteu a algo cru, antigo, puro, marcante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário