quarta-feira, 8 de junho de 2011

contra luz de inverno, ou quase inverno

no final de semana passado, ao chegar em casa após um ótimo almoço com minha mãe me deparei com um belo anoitecer.

apesar de ainda não estarmos no inverno, itatiaia (rj) insiste - belamente - em fazer de conta que já estamos lá! e é uma delícia!além do friozinho bom pra uma roupinha quentinha, um vinho com os amigos, uma pinguinha com mé, uma massa bem saborosa, o inverno, para mim, traz todo um charme!

e nesse final de semana com toda essa queda brusca de temperatura, o céu mudou. não temos mais o entardecer amarelado/alaranjado do outono (minha estação preferida). temos um céu muito mais azul, acinzentado. e esse último que vi em itatiaia muito me encantou.

então, com o horário e, logo, com as condições de luz e estação do céu, fiz algumas fotos da árvore preferida do meu quintal. um flamboyant já bem velhinho, que na minha infância tinha um balanço, aonde eu e meu irmão brincávamos com nossos pais...

de quebra ainda tinha uma lua crescente bem fofinha no céu! deu pra brincar.

todas em contra luz. na edição, apenas um pouco de contraste. tudo para não perder a real luz da hora.

clique nas fotos para ampliá-las e curtam!















Nenhum comentário:

Postar um comentário